Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Prefeitura de Embu investe em campos de grama sintética na cidade

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 7/10/2014

DSC06368

DivulgaçãoPraça do Jardim Santa Emília com mais de 1.300 m² será revitalizada 

O Governo Municipal já entregou dois campos de grama sintética – Santo Eduardo e Pinheirinho, e mais três estão sendo construídos: Santa Emília, Santa Tereza e Tomé. Confira.

Região do Tomé terá equipamento de esporte e lazer

O projeto total tem mais de 2.900 m² e inclui quadra poliesportiva com 415 m², vestiários, praça com iluminação, pista de caminhada, bancos para descanso, parque infantil e academia pública de ginástica, áreas de preservação e recuperação ambiental. A obra está sendo realizada em parceria como a empresa Impakto – Higiene, Limpeza e Descartáveis. A nova quadra não receberá cobertura metálica por estar em área de preservação ambiental. A obra, com custo de R$ 480 mil reais, deverá ser entregue em seis meses. Após concluída, a administração ficará por conta da comunidade, que definirá os horários de funcionamento do local.

Avenida Rotary terá campo de futebol

A construção do Campo de Futebol do Parque da Apa Santa Tereza, na avenida Rotary, já começou com a terraplanagem do terreno, que também terá obra de drenagem. O campo padrão FIFA terá estacionamento com 44 vagas, ponto de ônibus, escadas de acesso, vestiários e arquibancadas.

Revitalização da Praça do Santa Emília

A obra prevê revitalização da quadra de 580 m², implantação de posto comunitário policial, quadra de grama sintética, paisagismo, quiosques de alimentação, reforma dos vestiários existentes e academia pública de ginástica. A praça tem mais de 1.300 m².

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.