Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Após eleições ruas da região ainda tem muita sujeira e moradores fazem limpeza

Por Anderson Dias | 6/10/2014

sujeira_eleicao

DivulgaçãoLixo eleitoral por todo o lado pelas ruas da região 

As eleições pelo menos para deputados e senadores terminou. Mas o que restou por diversas ruas da região, foi a enorme sujeira deixada por todo lado, na noite após o dia de votação. Nesta segunda-feira, ainda e possível ver muito lixo espalhado por vários lugares da cidade, as ruas praticamente sumiram de tantos panfletos que as cobrem. Em Embu das Artes, os moradores logo pela manhã limparam a frente de suas casas.

A reportagem do Jornal Na Net percorreu diversas ruas, e constatou a espantosa quantidade dos chamados 'santinhos', espalhados aos montes. Além de ruas, casas e empresas também ficaram encobertas com tantos papéis.

Moradores são unanimes e reclamam do excesso de divulgação que veem como desenfreada. “Eu acho um absurdo olhar a minha casa com essa quantidade de papel de política”, disse Carla Ferreira.

“Eles [candidatos], parecem sem limites é preciso um certo cuidado. Não é simplesmente jogar papeis em nossas portas e pronto, isso é falta de respeito”, afirmou Roberta Amaral.

Nos bairros de Embu das Artes logo pela manhã, os próprios moradores faziam a limpeza das calçadas, recolhendo todo o lixo eleitoral espalhado a noite de sábado e durante todo o dia deste domingo. 

"Eu mesma peguei a vassoura para limpar porque se fosse esperar essa sujeira ia ficar o dia todo aqui", disse Maria, moradora de Embu. 

sujeira1


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.