Futsal Feminino Taboão vence e termina a primeira fase como líder do grupo

Por Assessoria de Imprensa | 6/10/2014

Neste último sábado dia 04,  a equipe de Taboão/UniÍtalo/Jaguaré recebeu a tradicional equipe da Sabesp/São Bernardo e obteve uma importante vitória, garantindo assim a classificação em primeiro lugar do grupo. Esta já é a melhor campanha da equipe taboanense de todos os tempos, na primeira fase.

Sobre o Jogo: Desde o inicio, a nossa equipe tomou a iniciativa do jogo e logo a 1 minuto e 24 segundos, Priscilinha avançou pela ala e bateu cruzado, abrindo a placar para o tricolor da serra. As meninas taboanenses em diversas tentativas tentavam ampliar o placar. A Sabesp apostou no contra-ataque, o que obrigou a goleira Katita a realizar grandes defesas. Mas quem marcou foi Aline, que depois de uma bela jogada pela esquerda, bateu cruzado sem chances para a goleira Magda. Com 2X0 no placar, a equipe taboanense manteve a posse de bola e criou ainda diversas oportunidades, mas não conseguiu concluir em gols. A Sabesp ainda descontou com um gol de Andresa faltando 9 minutos para o término da partida.   

“Em jogos oficiais, não perdemos em casa desde Setembro de 2013, isso mostra a força da nossa equipe com o apoio da torcida taboanense. Tenho certeza de que esse fator será decisivo na fase de mata-mata”, declarou a treinadora Cris Souza, já pensando na próxima fase.  

E as competições não param por ai, na próxima sexta-feira, dia 10, nossas atletas juvenis, categoria sub-19 masculino e feminino viajam para a cidade de Itapetininga para disputar o 31º Jogos Abertos da Juventude, principal competição do Estado de São Paulo na categoria. 

Comentários