Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Analice Fernandes e Geraldo Cruz vencem reeleição de deputado estadual

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 6/10/2014

analice_geraldo

DivulgaçãoTucana e Petista alcançam a reeleição na região 

Taboão da Serra e Embu das Artes permanecem com suas cadeiras de deputado na Assembleia Legislativa de São Paulo. A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), de Taboão, e o deputado Geraldo Cruz (PT), de Embu, foram reeleitos neste domingo, 5, para mais 4 anos de mandato na Alesp. A deputada tucana esteve entre os eleitos desde o começo da apuração dos votos. O petista entrou no páreo na metade da apuração. Analice obteve 151.407 votos. Geraldo Cruz conseguiu 60.103.

A deputada segue para o seu quarto mandato na Assembleia. Já Geraldo Cruz irá para o segundo. Analice ampliou sua votação em quase 20%. Já Geraldo Cruz perdeu mais de 50 mil votos, em relação a eleição passada.

Quem também ficou muito perto de ser eleito deputado estadual foi o vereador João Leite (PT) de Embu das Artes. Ele teve 58.169 votos e chegou a constar no quadro de candidatos eleitos várias vezes durante a apuração dos votos.

Os demais candidatos da região não tiveram êxito. Wagner Eckstein de Taboão conquistou 13. 381 votos para deputado estadual. Já o Gigante da TV teve 2.423. Na disputa por uma das vagas de deputado federal José Aprígio (PSB) de Taboão conseguiu 41.047 votos e Anderson Nóbrega (PR) também de Taboão ficou com 11.230, Professor Moreira teve 8.191 votos e Mácario conseguiu 5.492 dos votos válidos. Professor Toninho, do Psol, de Embu das Artes, garantiu 4.999 votos. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.