Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem surtou e quebrou com socos o para-brisa de um microônibus em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/10/2014

parabrisa_itap

DivulgaçãoHomem quebrou para-brisa com socos 

Um homem de 28 anos surtou e quebrou o para-brisa de um microônibus na Avenida XV de Novembro, no centro de Itapecerica da Serra. De acordo informações de um guarda civil, os agentes de trânsito não conseguiram segurar o homem e logo em seguida chegou a GCM e conduziu o individuo para o DP central.

Por volta do meio dia, a lotação ao passar pelo Mercado Cercadão, o condutor percebeu que havia um pedestre que caminhava pelo meio da pista, no sentido do trafego chutando a esmo os veículos. Para evitar um acidente, o motorista parou o veículo e neste momento Isaac aproximou-se e quebrando a socos o para-brisa do microônibus. 

O ocorrido gerou muito tumulto e atraiu muitos curiosos no local. 

Os agentes de trânsito tentaram segura-lo mas sem sucesso e logo em seguida chegaram os GCMs Laurindo e Nunes e conduziram o homem para a Delegacia de Polícia. 

O irmão de Isaac compareceu no DP de Itapecerica e afirmou que desde a última quarta-feira, o homem vem apresentando problemas mentais, ocasião que a família o levou até o HGIS. Davi disse que o irmão no momento do surto não estava sob efeito de drogas ou álcool e também não estaria tomando o remédio receitado pelo médico.   

Segundo relato de um GCM,  o homem aparentemente calmo sofreu um acidente alguns meses atras mas não sabe se a situação causou algum distúrbio. "Alguns meses atras, ele a a esposa foram atropelados pelo ônibus da Soamim. E a esposa ficou em estado grave", disse o guarda civil.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.