Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM Taboão prende acusados de furto de materiais de construção da UBS Suiná

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 2/10/2014

ubs

Google MapsMateriais de construção foram furtados de UBS em reforma 

Os guardas civis de Taboão da Serra prenderam em flagrante dois acusados de furto de materiais de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS), localizada na rua Albano Leite da Fonseca, no Jardim Suiná, em Taboão da Serra. 

De acordo com relato dos GCMs Claúdio e Mendes, eles foram solicitados por populares que afirmaram alguns indivíduos estariam furtando os materiais de construção de uma obra na unidade de saúde. Diante das informações dos suspeitos e também do veículo utilizado para o transporte do material furtado, os guardas passaram a patrulhar a região. 

Na Estrada Kizaemon Takeuti, os suspeitos foram localizados. Em revista no carro foi localizada uma caixa de vaso sanitário pertencente a empresa contratada pela prefeitura para realização da obra. Questionados, os suspeitos negaram terem praticado o furto do objeto. Em consulta a placa do veículo foi confirmado que a placa não era correspondente ao veículo em questão. 

Diante dos foram o caso foi registrado na 1º DP de Taboão e os acusados Luiz Felipe, de 21 anos e Weverton Cosmo, de 24 anos permaneceram em silêncio quando questionados, direito previsto em lei constitucional. Os acusados permanecem a disposição da Justiça. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.