Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Portal de Taboão da Serra será entregue até o final de outubro

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 2/10/2014

portal2

Sandra PereiraPortiço em fase final de implantação em Taboão da Serra 

A cidade de Taboão da Serra ganha nova identificação visual na entrada do município. As obras de implantação do portiço com o formato das letras T e S, em referencia ao nome Taboão da Serra será finalizada em breve e a previsão de entrega à população até o final deste mês. 

O portal conta com uma estrutura metálica em treliças e cabos de aços. O portiço instalado na divisa com a capital terá 12,8 metros de altura e um raio de curvatura de 6,5 metros. O revestimento com chapas de alumínio nas cores da bandeira da cidade já foram aplicadas. O portiço terá também o T e S escritos em alto relevo e iluminado com luzes de LED. 

De acordo com a comunicação da prefeitura de Taboão da Serra, essa é a continuação do projeto de reurbanização e revitalização da entrada da cidade, que começou no ano passado com a entrega do novo espaço entre a Avenida Francisco Morato e a rodovia Régis Bittencourt. 

Para o prefeito Fernando Fernandes a implantação da identificação na entrada da cidade é fundamental para os visitantes que muitas vezes passam pelo município sem ao menos saber onde estão passando. Além disso, no local está acontecendo a instalação de novos passeios e pavimentação, tal como o paisagismo, iluminação e também o mobiliário urbano e o espelho d'água.  

“O Portal caracteriza o município e serve como ponto de referência, não só para os moradores, mas, também para quem vem de fora e passa pela nossa cidade. Nossa proposta é também fazer algo semelhante nas outras entradas”, explica o prefeito.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.