Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM aprende menor com moto furtada em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/10/2014

moto_itap

DivulgaçãoGuarda Civil apreendeu menor com moto furtada em Itapecerica da Serra 

As equipes da Ronda Ostensiva de Municipal (Romu) realizavam patrulhamento quando Estrada Abias da Silva apreendeu dois menores que realizavam manobras perigosas com uma Honda/CG 125 Titan vermelha. Na abordagem foi confirmado que se tratava de menores e a moto utilizada era furtada. 

Os guardas notando a possibilidade de acidentes deu ordem de parada para o condutor da motocicleta que não atendeu. Foi iniciado o acompanhamento e após aproximadamente 03 Km, conseguiram efetuar a abordagem. Foi confirmado que o condutor era menor de idade e não possuía os documentos da motocicleta. 

Questionado sobre a procedência da moto o condutor informou ter comprado por R$800,00 reais e que sabia da procedência ilícita e que não informaria o nome de quem a vendeu.

Os menores foram conduzidos juntamente com a motocicleta até o 1º Distrito Policial do Jardim Jacira e apresentados à Autoridade de plantão que ouviu as partes separadamente, o menor na presença da sua responsável. 

Após pesquisa sobre a procedência, foi constatado que a motocicleta seria produto de furto, ocorrido no dia 21 de setembro. A motocicleta Honda/CG 125 Titan vermelha foi apreendida e o menor será apresentado ao Juizado da Infância e Juventude. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.