Lançamento da Festa do Peão de Taboão da Serra será nesta quinta-feira, 2, no Tennessee

Por Sandra Pereira | 1/10/2014

 O lançamento da Festa do Peão de Taboão da Serra acontece em grande estilo nesta quinta-feira, 02, na casa de shows Tennessee, a partir das 19 horas. A organização espera reunir aproximadamente mil pessoas no evento que dá largada a Festa do Peão de Taboão, marcada para acontecer entre os dias 30 de outubro e 09 de novembro. O lançamento da festa vai contar com a participação de autoridades municipais e regionais, empresários, organizadores e grande público.

A animação do evento que marca a abertura do rodeio de Taboão da Serra  será feita pelo cantor sertanejo Deluka Vieira. Ele já é conhecido do público local por diversas apresentações de sucesso na região.

No próximo dia 19, também no Tennessee, será realizado o baile da rainha do rodeio, quando será feita a apresentação da corte da Festa do Peão.

“Estamos trabalhando muito para tornar o rodeio de Taboão referência regional em todos os aspectos. Pelo seu porte e características Taboão merece sediar uma festa grande, com destaque na qualidade dos shows e infraestrutura”, afirma um dos organizadores.

A Festa do Peão de Taboão da Serra promete se tornar um marco regional em qualidade de shows, infraestrutura e organização. O rodeio está sendo realizado em parceria com a prefeitura da cidade. A arena está sendo montada num terreno particular paralelo a Estrada de São Francisco. Ao lado do local serão disponibilizadas 2 mil vagas de estacionamento. O custo do estacionamento oficial ainda não foi definido.

 A abertura do rodeio de Taboão acontecerá no dia 30 de outubro com show do cantor Cristiano Araújo. As consagradas duplas Fernando e Sorocaba, Gustavo Lima, Jorge & Mateus,  Jads e Jadson, também vão participar da festa. Ainda haverá show de Luan Santana Bruna Karla e Paula Falcão. A venda de ingressos já está disponível no link: http://www.totalacesso.com/event/detail/694?staging=true.

Para maiores informações sobre a Festa do Peão de Taboão da Serra acesse o site oficial do evento. http://rodeiodetaboaodaserra.com.br/

Veja a programação de shows da Festa do Peão de Taboão da Serra:

30/10 (quinta-feira) – Cristiano Araújo

31/10 (sexta-feira) – Fernando & Sorocaba

01/11 (sábado) – Gustavo Lima

06/11 (quinta-feira) – Jorge & Mateus

07/11 (sexta-feira) – Luan Santana

08/11 (sábado) – Jads & Jadson

09/11 (domingo) – Bruna Karla e Paula Falcão

Comentários