Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Pedestres aprovam reforma de calçada no centro de Taboão da Serra

Por Anderson Dias | 30/09/2014

nova_calcada

Anderson DiasCalçada reformada fica próximo de frente Santuário Santa Terezinha em Taboão  

Os pedestres que passam em frente ao Santuário Santa Terezinha, no centro de Taboão da Serra, agora podem andar com mais tranquilidade e segurança na região. Na última semana uma nova calçada foi entregue aos pedestres. A antiga por muito tempo foi alvo de reclamações por parte de quem circulava pelo local, já que haviam buracos que dificultava a transição principalmente de idosos.

A obra durou algumas semanas, embaraçou a passagem das pessoas, mas o resultado agradou. A auxiliar administrativa, Roseane Silva, vê a reforma de forma positiva. “A calçada precisava de uma atenção estava precário demais. Gostei da reforma”, disse. 

O centro do Taboão já foi pauta de outras reivindicações por parte dos moradores e pedestres, uma vez que várias calçadas já apresentaram  problemas  e a discussão girava em torno do tempo que o problema levava para ser solucionado e dessa forma a população sofria com as diversas questões de circulação pelo centro da cidade.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.