Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mês de agosto registrou aumento nos casos de roubos na região

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/09/2014

pm_dados

DivulgaçãoCasos de roubos aumentaram comparado ao ano de 2013 na região

Os roubos cresceram na região de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública. Nas ruas a população sente o reflexo dos crescentes números e a Polícia Militar tem reforçado as ações para diminuir os índices de criminalidade na região e no Estado de São Paulo.  

Em Taboão da Serra, o crescimento foi de 43% com registro de 237 roubos em agosto deste ano comparado a 165 no mesmo período de 2013. Nos meses de junho e julho, os casos na cidade registrou 258 e 277 respectivamente e dessa forma vale considerar uma queda entre os meses neste ano. 

 Em Embu das Artes o crescimento dos roubos foi de 10%. No mês de agosto, 131 casos foram registrados contra 115 em agosto do ano passado. Nos meses de junho e julho, a cidade registrou duas quedas consecutivas nos números de roubos com 116 e 111 respectivamente.

Já em Itapecerica da Serra os números divulgados apresentaram queda em agosto foram 83 casos, comparado a 88 no ano passado, o que caracteriza queda de 6%. Nos meses de junho e julho foram registrados respectivamente 85 e 81 casos de roubos. 

Roubo de Carga 

Em Embu das Artes teve aumento dos casos de roubo de cargas, o mês de agosto registrou 20 ocorrências no município, no mesmo período no ano de 2013 foram 11 casos. 

Taboão da Serra, em roubos de cargas os números de 2013 e 2014 são iguais em agosto de ambos os anos foram registrados 12 ocorrências de roubos com o objetivo de obter a carga do veículo.

Em Itapecerica da Serra os números são considerados pequeno comparado aos municípios vizinhos, em agosto de 2013 foram registrados 7 ocorrências e neste ano foram 3. O que mostra que foram minimizados as ações de roubos de cargas. 



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.