Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam prende dois acusados de roubo no Jardim Salete em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/09/2014

acusados_roubo1

DivulgaçãoRocam prendeu acusados de roubos em Taboão da Serra 

Dois homens foram presos por roubo pela equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar, no Jardim Salete, em Taboão da Serra. O cabo PM Guilherme  e Soldado PM Isaque realizavam patrulhamento pela região quando avistaram uma motocicleta Honda CG 150 preta com dois indivíduos e a placa uma mídia de CD, dificultando a visualização da placa. 

O condutor ao perceber que seria abordado  iniciou uma fuga e sendo perseguido pelos policiais. Na  rua José Micheloni Filho o condutor perdeu o controle e caiu ao tentar fuga por uma viela, logo os dois suspeitos foram abordados sendo localizado com o condutor uma munição de revolver  calibre 38. Realizada a consulta a placa da moto constava com denúncia pelo copom de envolvimento em roubos. 

Os acusados foram conduzidos ao DP de Taboão da Serra, onde foi localizado um denunciante que prontamente compareceu e em sala de reconhecimento, indicou que os dois homens roubaram seu relógio no dia  25 por volta das 23:00 no bairro do Butantã, em São Paulo. 

Diante da afirmação ambos foram indiciados por roubo  que será apurado por inquérito pela delegacia o caso será encaminhado ao Fórum solicitando a prisão preventiva dos acusados.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.