Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Guarda Civil de Itapecerica prende acusado de embriaguez ao volante

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/09/2014

gcm

Divulgação

Os crescentes casos de motoristas embriagados em Itapecerica da Serra faz as equipes da Guarda Civil Municipal atenderem várias ocorrências. No último dia 23 de setembro, os guardas foram designados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima envolvendo dois veículos no Jardim Sampaio, onde um dos condutores estaria embriagado.

Dois ocupantes de um dos veículos sofreram ferimentos leves e o condutor do outro veículo não aparentava nenhum ferimento, porém, aparentava estar embriagado e quando perguntado, informou aos GCMs que havia ingerido bebida alcoólica pela madrugada.

Diante dos fatos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia central que solicitou a constatação da embriaguez, o teste do Bafômetro foi realizado com resultado positivo. Após o resultado o condutor foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

“Ele vinha pela contra mão e bateu em meu carro, depois tentou fugir, mas conseguimos segurá-lo  até a chegada da GCM”, informou o condutor do outro veículo envolvido no acidente.

Esse não é o primeiro caso atendido pela Guarda Civil Municipal, no começo do mês um motorista também foi preso por embriaguez ao volante colocando em risco a vida dos demais passageiros e pedestres no Largo da Matriz. A equipe da ROMU efetuaram a abordagem ao suspeito e confirmaram a embriaguez.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.