Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Candidatos do PSDB visitam Taboão da Serra na reta final da campanha eleitoral

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/09/2014

10362863_710517422369800_1227536033537919411_n

Sandra PereiraO candidato a presidência Aécio Neves cumprimenta moradores e comerciantes do bairro

Na reta final da corrida eleitoral Taboão da Serra recebeu nesta sexta-feira, 26, a visita do candidato a presidente Aécio Neves, o governador e candidato a reeleição Geraldo Alckmin e o candidato a senador José Serra. Eles fariam caminhada no Kizaemon Takeuti mas a chuva que caiu no começo da tarde atrapalhou a programação. A comitiva foi recebida pelo prefeito Fernando Fernandes, a deputada estadual e candidata a reeleição, Analice Fernandes, além dos vereadores e secretários municipais da cidade - veja fotos

O candidato José Serra foi o primeiro a chegar e conhecer o lado externo do Poupatempo de Taboão, que está em fase final na Praça Luiz Gonzaga. O candidato a senador conversou com o prefeito Fernandes e posou para fotos com crianças da região.

Com chuva e tumulto, os candidatos Aécio Neves e Geraldo Alckmin chegaram também ao local. De forma breve, Aécio falou com a imprensa e garantiu que que lançará seu programa de governo na próxima segunda-feira, dia 29, poucos dias antes da eleições no primeiro turno.

"A construção do nosso programa de governo, que será divulgado na segunda-feira, deixará claro qual o caminho que nós percorremos para, a partir do resgate das agências reguladoras, do respeito aos contratos, permitirmos um aumento da taxa de investimentos no Brasil, fundamental à geração de empregos", disse - declaração foi registrada pelo Portal Exame.com

A caminhada pelo comércio do Pirajuçara foi rápida e logo os candidatos deixaram o local.

Confusão

No meio do corpo a corpo dos candidatos no comércio do Pirajuçara, local mais populoso do Taboão da Serra o repórter fotográfico da agência Associeted Press (AP), André Penner foi agredido e teve o equipamento de trabalho furtado. O incidente gerou muita confusão e logo em seguida os candidatos deixaram o local.

Segundo especulações e declarações dada pelo repórter, a agressão partiu de seguranças do PSDB mas nada foi confirmado. Alguns veículos de comunicação gravaram o momento da confusão e dessa forma possa ser esclarecido de quem partiu as agressões contra o profissional.

De acordo com nota publicada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo, o caso envolvendo o repórter é totalmente repudiada pelo sindicato. Veja trecho da nota:

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) repudia a agressão ao repórter fotográfico, se coloca à disposição do profissional de imprensa e espera que as autoridades tomem as providências necessárias, como a localização do equipamento de trabalho do repórter, assim como a identificação dos agressores. É inconcebível que diante dos olhos do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, responsável maior pela segurança no Estado, ocorram episódios lamentáveis como este do Taboão da Serra.  

Realidade Cruel

AÉRCIO NEVES já era NE? Cada dia cai mais nas pesquisa, da ate dó, pois achou que ia ficar entre 1º e 2º e esta em 3º rsrsrs. Alckmin, esta bem nas pesquisas, isso mostra que o povo gosta de sofrer, pois 20 anos não arriscam em novos candidatos, o estado de SP tem o PIB 2x maior que a ARGENTINA e é um caos total, quem pega ônibus, trem e metro sabe do que estou falando, é feito em media 2km de trilho no estado (muito pouco para um estado desse porte), desviaram milhões no famoso CARTEL do METRO de SP (ate a mídia abafou) e ninguém sabe o que aconteceu (saíram todos impunes), segurança (cada dia pior) quem aqui nunca foi assaltado no estado ou conhece alguém que já foi? Educação, qualquer um analfabeto passa de ano (pois preferem ver o povo na ignorância). Fora a falta de água no estado (a empresa que devia cuidar disso junto com o governo) deveria ter investido muito mais (para não haver esse desabastecimento)... Resumindo o povo gosta e tem que se f@! Mesmo!

alberto Cardoso

E inacreditavel como PSDB pisa na bola, se nao vejamos; Justamente no dia da visita do seu candidato a nossa regiao, simplesmente um reporter e agredido, conforme declaraçoes do reporter pelos proprios seguranças do PSDB, e ainda por cima foi furtado o seu equipamento de trabalho. Ja nao basta estar em ultimo nas pesquisas ainda por cima arruma confusao com a imprensa. Desse jeito nem com reza brava chega no segundo turno. "VISITOU TABOAO, PERDEU A ELEIÇAO'

cidadão

Que vergonha Taboão da Serra novamente dando vexame, lamentável que fique conhecido como Taboão das Trevas.

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Aprígio recebe visita de Carlos Lupi, ex-ministro do Trabalho

Acompanhado de lideranças da Executiva Nacional e Estadual do PDT, Carlos Lupi, presidente...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

29/04/2017

Régis registrou bloqueios, marchas e atos na greve geral em toda a região

A greve geral contra as reformas da previdência e trabalhista foi marcada em Taboão da Serra,...

29/04/2017

Prefeitura de Taboão forma mais de 200 alunos através do Programa Lado a Lado Sa

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra,...

29/04/2017

Maternidade de Taboão inaugura serviço de consultoria em amamentação

A Prefeitura de Taboão da Serra está cada vez mais avançando na implantação de políticas...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.