Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende ladrões de carro após troca de tiros em Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 25/09/2014

pm_3

DivulgaçãoApós tiroteio veículo pegou fogo e foi totalmente consumido pelas chamas

Um assalto seguido de perseguição policial e troca de tiros marcou a noite desta quinta-feira, 25, na avenida Paulo Ayres, em Taboão da Serra. Dois suspeitos acabaram presos pela Polícia Militar depois de terem roubado um veículo da marca i30 na região do Parque Pinheiros.  

Os criminosos  fugiam pela Paulo Ayres quando foram descobertos pela polícia. Houve troca de tiros. Nesse momento o veículo começou a pegar fogo e acabou consumido rapidamente pelas chamas.  

O fato ocorreu praticamente em frente a base da Polícia Militar localizada na Paulo Ayres. Os bandidos estavam num semáforo na avenida quando receberam voz de prisão. Nesse momento eles tentaram fugir pela calçada e começou a troca de tiros. Uma viatura da PM atravessou a rua na contramão para conter os criminosos. 

Testemunhas que presenciaram o fato elogiaram a atuação rápida da Polícia Militar que em poucos minutos cercou e prendeu os acusados. Uma pessoa que presenciou o fato contou ao Jornal na Net que ainda tentou ajudar a apagar o incêndio do veículo. 

“Foi muito rápido. Estava no semáforo. Vi toda a cena. A polícia está de parabéns agiu rápido e certo”, contou a testemunha que estava acompanhada por familiares. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.