Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia diz que marido é suspeito de matar jovem achada morta no Embu

Por Sandra Pereira | 24/09/2014

IMG_20140924_WA0028

DivulgaçãoJovem de 20 anos foi encontrada morta em Embu das Artes 

 O marido de Amanda Rodrigues, 20 anos, é o principal suspeito do assassinato da jovem encontrada morta e com sinais de violência sexual no terreno paralelo a Avenida Isaltino Vitor de Moraes, no jardim Santa Rita, na região central de Embu das Artes, nesta quarta-feira, 24. 

Depois de realizar buscas logo após o corpo de Amanda ser localizado por populares a polícia teria encontrado elementos suficientes para incriminar o marido dela pelo crime.

O acusado tem a mesma idade de Amanda. A polícia civil de Embu das Artes acredita que ele vai confessar o crime. O rapaz ficou detido na Delegacia central da cidade durante todo o dia. Até o começo da noite desta quarta-feira o jovem não tinha confessado o crime, mas segundo a polícia já dava sinais de que o faria.

O local onde o corpo de Amanda foi localizado seminu por populares é pouco movimentado. A polícia não sabe se a jovem foi assassinada no local ou levada até lá após estar morta.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.