Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam prende acusados de roubo no Jardim Três Marias em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 23/09/2014

dpdentrofoto

Arquivo Jornal na Net Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra 

Foram presos dois acusados de roubo na Estrada São Francisco, no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra. Com os suspeitos os policias militares encontraram uma mochila contendo um aparelho celular, materiais escolares e a quantia em dinheiro de R$ 22,00 reais; uma mochila contendo R$ 50,00 reais; um telefone celular e um boné. Além de ser apreendido um artefato de cor preta aparentando ser um cabo de arma de fogo.  

A equipe da Rocam composta pelo Cabo PM Veríssimo e Soldado PM Dos Santos realizavam patrulhamento pela região quando avistaram duas pessoas em atitude suspeito. Ao realizarem a abordagem encontraram os objetos roubados da vitima. 

Foi feito contato com as vítimas que reconheceram os dois acusados como autores do roubo. Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos para o DP de Taboão. Eles permanecem a disposição da Justiça e responderam por roubo - artigo 157. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.