Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Moradora de Itapecerica que caiu do ônibus da Miracatiba faleceu no HGIS

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 22/09/2014

transporte

Leitora Jornal na Net Acidente aconteceu no começo de agosto deste ano

Uma mulher que sofreu queda do ônibus da viação Miracatiba em agosto faleceu na noite da última quinta-feira, 18, no Hospital Geral de Itapecerica da Serra com traumatismo craniano, devido o acidente na linha 032 Pinheiros – Parque Paraíso, onde o ônibus abriu as portas e a mulher caiu em via pública no km 284 - relembre aqui

De acordo com informações, a mulher foi socorrida e logo após foi para casa e disse aos familiares que apenas machucou o braço. Passado alguns dias começou a sentir fortes dores de cabeça, indo até o médico que afirmou que se tratava de uma enxaqueca. 

Após alguns dias com dores de cabeça mais intensas, a mulher passou mal e foi internada no HGIS onde descobriram que ela sofreu traumatismo craniano, pelo acidente. Ela permaneceu internada por 15 dias e veio a falecer na noite do dia 18. 

A família é do Jardim Potuverá, em Itapecerica da Serra e o sepultamento aconteceu no sábado dia 20, ás 9h da manhã no Cemitério Valle dos Reis. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.