Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Casal foi preso por tráfico de drogas em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 21/09/2014

drogas_taboao1

DivulgaçãoDrogas foram apreendidas com casal em Taboão da Serra 

Durante uma busca de moto roubada XRE 300 preta rastreada por meio de sistema eletrônico a Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra apreendeu um casal com 45 lança perfume, 34 pino de cocaína, 13 trouxinhas de maconha, 1 pedra de crack e a quantia em dinheiro de R$ 37,95 na Rua Carlos Fernandes, no Jardim Carmelina.  

A moto foi roubada em Itapecerica da Serra e localizada pela empresa MG Monitoramento. O casal foi flagrado pela equipe traficando em um bar na Praça Luiz Gonzaga, no Taboão da Serra. 

A equipe da ROMU realizava patrulhamento pela região com atenção para a motocicleta roubada, localizaram a moto mas sem os autores do roubo. OS GCMs decidiram abordar os clientes de um bar próximo do local, onde foi encontrada a moto. Em revista pessoal foi encontrado com um casal uma quantidade de entorpecentes e junto deles havia uma mochila com o restante da droga.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Taboão e os acusados Amanda e Leandro que afirmaram serem amasiados, não possuem passagem pela polícia. Foram presos por tráfico de drogas e permanecem a disposição da Justiça. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.