Moradora de Taboão morre atropelada por trem de carga em São Lourenço

Por Sandra Pereira | 21/09/2014

Uma moradora do jardim São Judas, em Taboão da Serra, identificada como Sueli Monteiro da Silva, 41 anos, morreu atropelada por um trem de carga no bairro da Aldeinha, em São Lourenço da Serra, no sábado, 20. O acidente aconteceu por volta das 20h30.  A mulher teria prendido o pé nos trilhos. Ela foi sepultada neste domingo no cemitério da Saudade.

A mulher estava visitando amigos em São Lourenço.  No momento do acidente estava acompanhada por uma amiga. As informações indicam que ela prendeu o pé nos trilhos poucos minutos antes da passagem do trem de carga. A amiga dela tentou ajudar e também foi atropelada.  Ela internada no Hospital Geral de Itapecerica e seu estado inspira cuidados.

O trem que atropelou as duas mulheres levava aproximadamente 60 vagões. O maquinista não teve tempo de acionar o sistema de freios do trem, que demora alguns minutos pra poder parar. A moradora de Taboão morreu na hora.

Uma pessoa que conhece a região disse ao Jornal na Net que é possível notar de longe que o trem se aproxima em razão do barulho.

"Ela enroscou o pé e a amiga tentou ajudar, mas não deu tempo, o trem já estava muito perto. Esses trens de carga passam de hora em hora, são grandes hiper barulhentos, tem uma buzina ensurdecedora, quando ele está a 1km você sente o chão estremecer", relatou.

Comentários