Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem foi preso após praticar um assalto em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/09/2014

acusado_preso

DivulgaçãoGuarda Civil de Embu das Artes perseguiu e prendeu acusado de roubo

Um homem portando uma arma de fogo assaltou uma vítima próximo do Embu Coloquial, em Embu das Artes e após perseguição pela Rodovia Régis Bittencourt foi preso pela Guarda Civil Municipal no retorno de Itapecerica da Serra no Jardim Santa Clara. 

O suspeito em uma moto abordou a vítima e ordenou que todos os pertences fossem entregues e sob ameaças de atirar caso a vitima olhasse para ele e logo em seguida saiu em fuga. Após realizar o assalto, próximo da Padaria Belas Artes, os guardas avistaram o acusado e iniciaram uma perseguição pela BR 116 sentido Curitiba. 

No Jardim Santa Clara, próximo ao retorno para Itapecerica da Serra, os guardas municipais conseguiram derrubar o assaltante da moto e o acusado sacou a arma para tentar atirar nos policiais e em uma atitude rápida o GCM atirou contra o acusado para desarma-lo.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, os pertences foram devolvidos para a vitima e o acusado permanece a disposição da Justiça.   


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.