Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam prende rapaz de 18 anos por porte ilegal de arma em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 19/09/2014

rocam_embu

DivulgaçãoEquipe Rocam apreendeu um arma de fogo com rapaz de 18 anos em Embu 

A equipe da Rocam prendeu em flagrante um rapaz de 18 anos por porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira, 18, por volta das 23h30 em Embu das Artes. Os policiais do 36º Batalhão da Polícia Militar realizavam patrulhamento na região quando na Estrada Constantinopla depararam com dois suspeitos em uma moto, ao efetuar abordagem encontraram na cintura do garupa um revolver calibre 32 com duas munições, uma delas deflagrada. 

Questionados sobre o porque de estarem armados, os acusados confessaram que iriam praticar roubos nos bairros. Em consulta na motocicleta, o condutor não soube dizer a real procedência mas afirmou que pagou mil reais em São Paulo. 

Foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Embu, onde o garupa C.C.M.S de 18 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e o condutor da moto o menor J.L.C de 15 anos foi liberado após assinatura de termo de compromisso. Participaram da ocorrência o Cabo PM Guilherme, Soldado PM Jorge e Soldado PM Isaque.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.