Curso de Extensão da Unifesp recebe inscrições até sexta, 19/9 em Embu das Artes

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 18/09/2014

Estão abertas as inscrições para o curso “Elaboração de Projetos e Captação de Recursos” no campus avançado de Extensão Universitária da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). As aulas acontecerão de 24/9 a 7/11, sempre às quartas-feiras, das 19 às 23h, e aos sábados, das 8 às 13h, totalizando 40 horas de curso. As vagas são limitadas. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação (Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro).

Os interessados têm até o dia 19/9 para efetivar a inscrição, voltado para representantes dos conselhos municipais de Educação e Assistência Social, representantes da rede conveniadas. 

O curso tem como base o cenário para o terceiro setor e desafios para as organizações da sociedade civil,  a preparação, o monitoramento e a avaliação de projetos,  a captação de recursos considerando o planejamento, a comunicação e o Marco Legal para o terceiro setor.

Moradores das cidades do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista) têm prioridade.

Informações e inscrições
Agenda de Encontros
Eventos e Cursos em andamento
Ementa do curso Elaboração de Projetos e Captação de Recursos

Mais informações:

Telefone: 4704-2484
Email: cadastro.unifesp@embudasartes.sp.gov.br

Auditório do Centro Cultural Valdelice/ Campus de expansão: 
avenida Aimará, s/n°, no Parque Pirajuçara

Comentários