Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Shopping Taboão descumpre prazo de entrega do projeto da alça de saída para Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/09/2014

alca

Arquivo Jornal na Net Projeto da segunda alça de acesso não foi entregue pelo Shopping Taboão 

O Shopping Taboão não cumpriu o prazo estabelecido para a entrega do projeto executivo para a construção da segunda alça de acesso sul para a Rodovia Federal Régis Bittencourt sentido Embu das Artes. De acordo com nota da assessoria de imprensa enviada no inicio de setembro, prevê que a obra será realizada dentro do prazo estipulado no termo de compromisso assinado com a prefeitura No entanto, a data de entrega do projeto não foi cumprida, na última terça-feira dia 16. 

"Ainda não recebemos o projeto executivo por parte do Shopping Taboão, não temos mais informações à respeito, pois o processo está sendo conduzido pelo Ministério Público", afirma a assessoria de imprensa da Autopista Régis Bittencourt. 

Segundo o Ministério Público, o Shopping Taboão teria até 16 de setembro de 2014 para entrega do projeto com detalhes com relação ao cronograma das obras e até setembro de 2015 a alça de saída deverá ser entregue, conforme compromisso firmado entre o Shopping Taboão e a Prefeitura Municipal. 

O Jornal na Net procurou a assessoria de imprensa do Shopping Taboão que reforçou em nota que a obra será entregue na data prevista mas não comentou com relação ao projeto. 

"Informamos que o Shopping Taboão já assinou um termo de compromisso com a Prefeitura de Taboão da Serra, para a construção da alça de acesso sentido Curitiba na Rodovia Régis Bittencourt. A obra será realizada dentro do prazo estipulado no referido termo", disse em nota.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.