Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia Militar prende acusados de roubo em bairros de Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/09/2014

acusado_embu2

DivulgaçãoForagido da Justiça por roubo foi capturado em Embu das Artes 

Em patrulhamento pela Avenida João Paulo II, no Jardim Santa Tereza, em Embu das Artes a Polícia Militar prendeu um procurado da Justiça por roubo. Os policiais realizaram abordagem e em pesquisa os antecedentes criminais constava enquadrado no artigo 157 do código penal. O foragido foi conduzido ao 1º DP do São Marcos. 

Outra ocorrência atendida pela PM apreendeu em flagrante um menor e um homem por roubo, na rua Porto Velho, no Jardim das Oliveiras, em Embu das Artes. A equipe composta pelo Soldado PM do Santos e Soldado PM Anastácio realizavam patrulhamento pela região, quando avistaram dois rapazes em atitude suspeita próximo de uma Honda vermelha, que tentaram fuga ao perceberem a presença dos policiais. 

Em revista pessoal, foi encontrado em posse dos menores uma arma de fogo com quatro cartuchos íntegros. Após contato com a vítima B.V, informou que os dois suspeitos apontaram a arma e no momento a viatura passou. Diante dos fatos, os policias deram voz de prisão aos acusados, conduzindo-os a Delegacia de Embu, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e os dois permanecem a disposição da Justiça.    

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.