Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Menor foi apreendido por tentativa de homicídio em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/09/2014

policia_militar

DivulgaçãoPM apreendeu menor por tentativa de homicídio em Embu  

O menor M.F.S saía de casa portando uma faca em direção ao curso, quando na Rua Jerusalém, no Jardim Taimã, em Embu das Artes, foi abordado por outro rapaz que segundo o menor, teria ofendido e o motivou a sacar a faca e deferir golpes contra o peito da vítima T.A.R.F. A vítima foi socorrida no Ponto Socorro do Vazame. 

De acordo com informações, a equipe da Polícia Militar composta pelo Soldado PM Ferreira e Soldado PM Wagner foram solicitados via COPOM para averiguar uma ocorrência de agressão. O menor confessou ter esfaqueado a vítima e jogado a faca em um mato próximo do local. 

A vítima foi socorrida por um carro particular que passou no local do ocorrido e o levou para a emergência do PS do Jardim Vazame. Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de apreensão e conduziram o menor até a Delegacia de Polícia acompanhado do responsável. O menor permanece a disposição da Justiça.    

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.