Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Samprazer anima público de 5 mil pessoas nesta sexta-feira no Jardim Jacira

Por | 5/07/2010

samprazer_351.JPG

Samprazer agitou moradores do Jacira e região na noite desta sexta-feira em Itapecerica

Música, barracas de comida típica e muita diversão. Foram assim está última sexta-feira (2) e sábado (3) na cidade de Itapecerica da Serra. Há três dias do rodeio, os moradores da cidade puderam escolher as Festas Julinas tanto do Jardim Idemori quanto do centro (praça Largo da Matriz) e aproveitaram, mesmo com o frio as diversas atrações durante a noite deste sábado.

A sexta-feira foi animada para os Itapecericanos, principalmente aos moradores do Distrito Jacira e região, afinal depois de tanto esperar pelo show do Samprazer (que foi cancelado no aniversário da cidade – 8 de maio – devido a forte chuva que atingiu o município) pode finalmente curtir o show de pagode.

O grupo que já fez parcerias com Pixote, ExaltaSamba e Jeito Moleque reuniu cerca de 5 mil fãs na rua Cesário Verde no Jardim Jacira. E tocaram diversos hits com apresentação que durou por volta de uma hora e meia. Com a letra na “ponta da língua” o público cantou músicas como: Chora, Na Pagodeira, Paixão Verdadeira, Ta chovendo mulher, Saudades do amor, entre outras.

O grupo de pagode Samprazer recentemente lançou o seu segundo álbum de trabalho o cd Símbora Meu Povo. Na estrada há mais de 15 anos o grupo é formado por: Billy SP no vocal e banjo, Nassor Alvim no cavaquinho, Renato Marinho no tantan, Júnior Bolacha no repique e Rapha dy Souza no pandeiro.

Também neste sábado em baile realizado no Hotel Del Verde foi escolhida a Rainha e as Princesas do Rodeio da cidade.

Emanuela Ferreira de Souza, moradora do Bairro da Lagoa, é a Rainha da 32ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Já Monique Pereira da Silva e Gabriela Correia Neves foram escolhidas como 1ª e 2ª princesas da festa. Emanuela, além do título simbólico, também ganhou 1.500 reais de prêmio, além de um book fotográfico. As princesas ganharam cada uma 500 reais.

Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.