Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Em sessão rápida em Itapecerica os vereadores discutem sobre o regimento interno

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 17/09/2014

sessao_16

Genildo RochaSessão foi realizada na terça-feira, 16 na Câmara Municipal de Itapecerica 

E não é de hoje que os vereadores da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra realizam sessões rápidas mas repletas de discussões e alfinetadas entre os parlamentares da Casa de Leis. A sessão realizada nesta terça-feira, 16, durou aproximadamente 50 minutos e teve reclamações com relação ao regimento interno, principalmente sobre a utilização do uso da palavra na tribuna. 

O vereador Sangue Bom (PDT) usou novamente da tribuna para fazer críticas ao atual governo da cidade, falando sobre segurança pública, saúde e iluminação pública e também para reclamar que os demais vereadores não estariam cumprindo o regimento, no qual ele estava em mãos. 

O vereador José Martins (PMDB), alegou que não iria usar da palavra na explicação pessoal, uma vez que percebeu incomodo da parte de Sangue Bom. "O regimento interno serve para defender o direito de uma minoria. Na próxima semana vou trazer um projeto de resolução com novas diretrizes para o regimento, já que alguns não estão de acordo", afirmou José Martins. 

Não havendo requerimentos ou/e moção para leitura e discussão, os vereadores votaram o projeto de lei 1573/2014 que autoriza utilização do imóvel localizado na Rua Major Telles, no centro da cidade.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.