Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Ações da PM prende acusado de furto e menores de idade por roubo em Taboão e Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 16/09/2014

pm_1

DivulgaçãoPolícia Militar atendeu prontamente ocorrências solucionando casos de roubo 

 As equipes da Polícia Militar em patrulhamento em Taboão da Serra e Embu das Artes prenderam acusados de roubo, uma das ocorrências foi praticada por menores de idade. 

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Previdência, no Parque Santa Tereza, em Embu, quando foram solicitados por uma vítima A.J.C que informou que acabava de ter seu veículo roubado e que eles estariam ainda em uma rua próxima do local. A equipe se dirigiu até o local indicado e localizou três menores de idade com um veículo Renalt Sandero vermelho. Questionados eles afirmaram que teriam praticado o roubo. 

Foram conduzidos para Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e os acusados permaneceram a disposição da Justiça. Participaram da ação o 3º Sargento PM Osmar e Soldado PM Jefferson.

Outra ocorrência atendida pela PM, aconteceu na rua Niterói, no Parque Mirante da Mata, em Taboão da Serra, a vítima J.A.V.S informou aos policiais que viu quando seu veículo foi roubado. Diante dos dados, os PMs iniciaram a busca de um veículo Onix prata. 

Após patrulhamento direcionado a equipe localizou o veículo, abordou o acusado e o conduziu para o DP de Taboão, onde permanece a disposição da Justiça, o veículo foi devolvido para vítima. Estiveram no atendimento da ocorrência o Soldado PM Marçal e Soldado PM da Silva.     

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.