Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM impede tentativa de vândalos em atear fogo em ônibus no Vazame em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 15/09/2014

vazame_fogo

Tiago Paixão Ônibus sofreu tentativa de incêndio por vândalos em Embu das Artes 

Após perseguição policial na tarde desta segunda-feira, 15, suspeitos tentaram atear fogo em um ônibus que passava no momento pela Avenida Augusto de Almeida Batista, a via foi fechada por lixos próximo da Praça Silvino Bonfim, no Jardim Vazame, em Embu das Artes. 

De acordo com moradores, no final da tarde um acusado com uma moto foi perseguido e preso pela Polícia Militar. Os acusados da tentativa de queimar o ônibus também foram impedidos e presos.  

O suspeito era acompanhado pelas ruas da região quando na Avenida das Pombas perdeu o controle da direção e caiu, sendo abordado pelos policiais militares. Quando notaram que se tratava de uma moto roubado, o acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia de Embu. 

Outras pessoas também foram abordadas e os policiais militares realizaram a revista pessoal. No início da noite, algumas pessoas em protesto fecharam a via e tentaram incendiar um ônibus, além de espalharem lixos e pedaços de madeira com o objetivo de impedir a passagem dos ônibus e carros na avenida principal de acesso ao Jardim Santa Emília e Jardim Novo Campo Limpo.   

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.