GCM de Embu faz flagrante de tráfico de drogas e apreensão de menores

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 15/09/2014


Mais uma vez, a ação efetiva da Guarda Civil Municipal (GCM) de Embu das Artes teve resultados positivos. Mais dois casos foram registrados onde a presença da Guarda foi de suma importância para a resolução dos casos.

No primeiro caso, um homem foi preso em flagrante. Os GCM´s estavam em patrulhamento pelo bairro do Jd. Vista Alegre quando abordaram o suspeito que estava em atitude suspeita. Após a revista, localizaram seis porções de maconha, 49 pinos de cocaína, 12 pedras de crack, dinheiro e celulares. O indivíduo foi então conduzido à Delegacia de Embu das Artes onde recebeu o auto de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a carceragem.

Menores ao volante

No mesmo dia, três menores de idade foram abordados no Jd. Magali pela Guarda Municipal enquanto um deles dirigia um automóvel, furtado por um terceiro indivíduo não presente no local. Os três adolescentes de 16, 15 e 14 anos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados por ato infracional. Todos deverão ser apresentados pelos responsáveis legais ao Promotor de Justiça da Infância e Juventude do Município.

Comentários