Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Agente Fiscal de Trânsito sofre assalto na luz do dia no centro de Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 12/09/2014

assalto

Divulgação - GoogleAssalto foi praticado por dois motoqueiros em Itapecerica da Serra 

Na ultima sessão da câmara de Itapecerica o vereador Sangue Bom usou da tribuna para fazer a leitura de uma carta enviada pela agente de trânsito Vilma da Silva, que relata que foi assaltada no dia 02 de setembro, quando saía de uma lotérica, onde realizou um empréstimo. O caso aconteceu próximo do açougue Tennesse, na rua Major Telles, no centro de Itapecerica da Serra.  

De acordo com o relato, por volta das 14h30, dois homens se aproximaram dela e mandaram ela passar os 10 mil reais que havia sacado, de principio ela achou que era os colegas de trabalho que estaria brincando com ela. Os assaltantes repetiu com o revolver apontado para agente. Vilma afirmou que só tinha 2 mil reais e eles falaram que era mentira, foi então que fizeram uma revista em busca do dinheiro. 

"Eu estava trabalhando uniformizada pois sou Agente Fiscal de trânsito e mesmo assim eles tiveram coragem de me assaltar", disse a agente na carta que o vereador Sangue Bom recebeu.

Após o ocorrido, a Agente Fiscal entrou em contato pelo 190 relatando o assalto, além de passar informações para os policiais que circulavam pelo centro. Também procurou a corregedoria da Guarda Civil Municipal para verificar as câmaras de segurança, no sentido de tentar identificar os assaltantes, umas vez que não foi possível anotar a placa, segundo Vilma a placa foi coberta com um CD. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.