Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Vereadores de Itapecerica fazem sessão rápida mas com muitas críticas

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 10/09/2014

sessao_09

Genildo RochaVereadores tiveram sessão rápida em Itapecerica da Serra 

O clima na câmara dos vereadores de Itapecerica da Serra não é de hoje que anda muito agitado, alfinetadas e discussões são recorrentes dentre os parlamentares. A sessão realizada nesta terça-feira, 10 foi rápida durando menos de uma hora, diferente da sessão anterior que terminou por volta das 22h e teve alfinetadas entre os vereadores e críticas para as empresas Engeluz e AES Eletropaulo. 

O requerimento 237/2014 e 242/2014 que trata de um pedido de cópia da solicitação do gerador de energia da rua Marajó para restabelecer a energia pública das ruas do Jardim Santa Júlia, que sofre desde o final do mês com a falta do gerador. Além disso, o outro requerimento trata de providências que devem ser tomadas pela AES Eletropaulo sobre a constante falta de luz na região, ambos de autoria do vereador Jonas Feijó foi aprovado. O vereador fala que medidas precisam ser tomadas para ajudar a população. 

O vereador Sangue Bom, usa da tribuna para fazer críticas para empresa Engeluz afirmando que muitos bairros estão sem iluminação. Além disso, faz críticas a segurança pública lendo uma carta de uma moradora e agente de trânsito que foi assaltada durante o dia quando saía de uma Lotérica com um valor alto em dinheiro. 

“Hoje eu vi o Jonas falando sobre a Engeluz. Essa empresa é fanfarrona, pilantra e até agora não vi nada dessa empresa. Até agora não vi nada que ela faz por essa cidade”, falou Sangue Bom. 

O vereador Profº Ernandes também usou da tribuna para fazer críticas a funcionários nomeados da prefeitura que estão arquivando requerimentos e indicações de vereadores da casa de leis. Muito indignado o parlamentar falou que terá uma reunião com o prefeito Chuvisco para tratar do assunto e garante que nesta semana está dando apenas um lembrete e na próxima semana dará nomes porque a situação não pode continuar. 

"Isso vem acontecendo e acredito que o prefeito não sabe. Hoje estou dando um toque mas na próxima semana vou dar nomes se isso não parar. Porque nós estamos próximos dos munícipes e nós que somos cobrados de forma direta", disse o vereador. 


Alexandro

Realmente está empresa de energia elétrica não está cumprindo com o que a população espera, é preciso que nossos representantes cobrem um atendimento digno a população Itapecericana. Quanto aos comentários voltados ao sítio do vereador Fabinho Gêmeos, como foi citado acima o sítio que está perturbando a população não é do vereador e sim o sítio ao lado, ao invés de ficar acusando uma pessoa pública para gerar conflitos, porque não vai pessoalmente checar de onde vem o som que incomoda a todos. Como bem foi dito a PM e a GCM já receberam denúncia e foram visitar o local, porém sem solução. Acho sim que a população deva buscar o apoio do vereador, mas para coisas que competem a ele e não problemas de ordem policial.

Wellington

Venho através desse e-mail dizer que sou morador do bairro do Nissalves, e tenho me incomodado com tamanho barulho, porem o sitio citado no comentário anterior, não pertence ao Vereador Fabinho Gêmeos, o sitio onde acontece os eventos é um sitio vizinho do mesmo. Espero que as autoridades a qual as compete façam a fiscalização quanto ao som. Grato.

jk

boa tarde...sou morador do jd. recanto da serra e irei com o pessoal na càmara no dia marcado, mas não e no sitio do vereador mas sim na sitio na mesma rua numero:267 já estive passando la em frente e no dia ate viatura da policia militar e gcm estava em frente o local.

Marcos Domingues

Sr vereador Sangue bom é de grande valia suas colocações , porém queria que ao invés de ameaçar outras pessoas por motivos a ou b ,fossem tomadas as devidas providencias ,o povo o elegeu eles merecem ver que as coisas que estão sendo cobradas ,sejam resolvidas.

IS

Em breve uma comissão de moradores do Refugio da Serra, Recanto da Serra e Nissalves estará na sessão da camara municipal para cobrar explicações do vereador Fabinho Gemeos à respeito de aluguel de um sitio de sua propriedade na rua Herculano Faria que tem tirado o sossego dos moradores da região. Jornalistas da região e a imprensa televisiva serão devidamente convidados.

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

21/04/2017

Câmara de Embu aprova multa a pichação, criação da Romu e título a Fábio Teruel

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, dia 19, aplicação de multa a...

21/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

20/04/2017

Secretaria da Fazenda deposita 289 milhões em repasses de ICMS

As cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica receberam do governo do estado à...

18/04/2017

Alckmin assina convênios que permitem polícia acessar sistemas da Anatel

O governador Geraldo Alckmin autorizou nesta terça-feira, 18, o início da operacionalização da...

16/04/2017

Comissões de Finanças e de Transporte da Câmara de Taboão terão Audiência

As comissões de Finanças e de Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra vão realizar...

15/04/2017

Presidente da Câmara de Taboão recebe presidente do Legislativo de Embu

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, recebeu numa visita...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Homens são presos em flagrante por furto em estabelecimento comercial em Taboão

Policiais da RP conseguiram prender em flagrante dois homens que estavam furtando objetos de um...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.