Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Operação conjunta fiscaliza desmanches na Kizaemon Takeuti em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/09/2014

pm_desmanche

Sandra PereiraPM participa de ação conjunta de fiscalização de desmanches 

Uma operação conjunta que envolve o Detran, Secretaria de Segurança Pública, Secretaria da Fazenda Estadual, a Prefeitura Municipal, Ministério Publico, Superintendência do IC, GCM, Polícia Militar e a Policia Civil realizada na manhã desta terça-feira, 09, na Estrada Kizaemon Takeuti uma fiscalização nos desmanches da região visando apurar as irregularidade. - veja fotos.

De acordo com o Major Jayro da Silva Léo, essa é uma fiscalização de uma série de operações que serão realizadas em todo o Estado, elas tem como objetivo a fiscalização da lei 15.276/2014 que trata dos desmanches. Ao todo cerca de 70 pessoas estão envolvidas na ação com aproximadamente 40 homens da Polícia Militar. 

Caso encontrada irregularidades o local poderá ser lacrado. A operação consiste em verificar a documentação, toda a parte fiscal da empresa, além da parte que compete a segurança pública com a eventual entrada de produto ilícitos nestas lojas. Também a Polícia Civil vai tomar as providencias com relação aos possíveis crimes, a Fazenda cuidará da parte tributária e se for detectado irregularidades conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Taboão para lacrar o local. 

Foram selecionados pela Polícia Civil inicialmente nove desmanches que vão passar pela fiscalização mas segundo o  major da PM, tem muitos outros na região para serem fiscalizados. Aproveitando a ação nas ruas, a Polícia Militar também está parando motos e carros para tentar diminuir veículos em situação irregular. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.