Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Emanuela Ferreira de Souza é a Rainha da 32ª Festa do Peão de Boaiadeiro de Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 4/07/2010

rainha_e_princesas_350.JPG

A Rainha e as Princesas do Rodeio de Itapecerica foram eleitas na noite deste sábado

Emanuela Ferreira de Souza, moradora do Bairro da Lagoa, é a Rainha da 32ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra. Ela foi eleita no baile realizado neste sábado, dia 3 de julho, no Hotel Del Verde, em Itapecerica da Serra. Monique Pereira da Silva e Gabriela Correia Neves foram escolhidas como 1ª e 2ª princesas da festa. Emanuela, além do título simbólico, também ganhou 1.500 reais de prêmio, além de um book fotográfico. As princesas ganharam cada uma 500 reais.


O concurso da Rainha do Rodeio 2010 foi realizado pela Secretaria de Turismo da Prefeitura de Itapecerica da Serra. 19 candidatas (eram 20,mas uma desistiu) foram julgadas nos quesitos beleza, simpatia, desenvoltura no palco e criatividade (sendo que este quesito avalia a produção de figurino das moças). A escolha foi feita por seis jurados, dentre eles a Rainha da Festa do ano passado, Letícia Rondelli, Mohamed Saidi, representante do hotel onde se realizou o baile, e Regina França. As candidatas apresentaram coreografias (ensaiadas pelas irmãs professoras de dança Valdete e Valéria), e desfilaram em dupla e também individualmente.


A Rainha Emanuela e as duas princesas agora vão representar a cidade nos eventos relativos à 32ª festa do Peão, que acontece entre os dias 8 e 18 de julho, no ginásio municipal de esportes Antonio Baldusco.

Texto e Foto: Paulo Silveira - Jornalista

EMANUELA FERREIRA

BOM O QUE POSSO DIZER É QUE LUTEI MUITO PRA SER RAINHA , JA HAVIA PARTICIPADO OUTRAS TRES VEZES MAS NÃO GANHEI , E NEM POR ISSO AS VEZES QUE PERDI SAI POR AI DIZENDO QUE FOSSE COMPRADO, AO CONTRARIO ERA MEU SONHO ENTÃO CONTINEI INSISTINDO E CONSEGUI SER A RAINHA DE 2010, AGRADEÇO A TODOS QUE SEMPRE TORCERAM POR MIM , MUITO OBRIGADO......

wagner

esse rodéio de itapecerica realmenta é uma palhaçada pos tem q ser interior , acho q tem q ganhar a melhor e não a querida mas como é brasil tem um jeitinho né gente......... PALHASADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Leticia barbosa

Gabiiiiiii tinha que ser Rainhaaaaaa

tania

ESSA RAINHA FAZ ME RIR HEIM QUE COISA FEIA KKK

Deisyane

Bom, eu nao digo que seja marmelada, pq minha mae trabalha a 15 anos na prefeitura... Mas, acho que o juri deveria ser um pessoal de fora, de outra cidade!

camila

poxa vida essa eleição da rainha é a maior marmelada..... só por que são filhas de gente que trabalham la na prefeitura acontece uma palhaçada dessa.... devia vencer a melhor e não quem tem cargo na prefeitura..... afinal na pré- seleção tinham meninas muito mais bonitas do que as que foram eleitas rainhas e princesas, fico tão decepcionada com isso...

karina

Sinceramente a candidata nº 07 merceu ganhar, ela além de muito bonita é muito simpática, Mas.. a rainha e a outra princesa...por favor hein?? tinha moças muito mais bonitas e simpáticas que mereciam o posto de rainha e princesa..

Deisyane

Boa sorte meninas... Representem a gente aí! beijos... PS: 32ª Festa do Peão de BOIADEIRO de Itapecerica da Serra

27/06/2017

Programa Estadual de Qualificação forma 60 alunos em Embu das Artes

O Programa Estadual de Qualificação (PEQ) realizou na manhã desta terça-feira (27), a formatura...

27/06/2017

Prefeitura contabiliza avanços na área da segurança em Itapecerica da Serra

Apesar de segurança pública ser responsabilidade do Governo do Estado, a Administração Jorge...

27/06/2017

Morador tradicional do Jardim Maria Rosa morre na tarde desta terça-feira (27)

É com pesar que familiares e amigos comunicam o falecimento do morador tradicional do Jardim...

26/06/2017

Prefeitura revitaliza Espaço Cultural do Jardim Branca Flor

No dia 14 de junho, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura,...

26/06/2017

Músico Guilherme Faquetti se apresenta no Santo Eduardo

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.