Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROCAM prende acusado com moto roubada no Jardim Santo Eduardo em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 9/09/2014

acusado_embu

DivulgaçãoAcusado foi preso em rua do Jardim Santo Eduardo 

A equipe da ROCAM prendeu acusado de conduzir moto roubada no Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes. Em patrulhamento pela região, os policiais avistaram uma motocicleta Honda Twister, o condutor ao perceber que seria abordado iniciou uma fuga, o suspeito foi acompanhado por diversas ruas do bairro e em certo momento abandonou a moto e continuou a fuga a pé.

Quando o suspeito tentou entrar em uma residência para fugir, os policiais militares o abordaram. Ao ser feita a consulta a placa do veículo constava um Yamaha e em busca pelo chassi foi confirmado que se tratava de uma moto com registro de ocorrência de roubo. 

O acusado foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia central onde foi feito o boletim de ocorrência permanecendo a disposição da Justiça. Participaram da ação o Cabo PM Guilherme, Soldado PM Jorge e Soldado PM Isaque equipe da ROCAM do 36º Batalhão da Polícia Militar. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.