Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Ação da ROCAM com Força Tática aprendeu adolescentes com arma de fogo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 7/09/2014

forca

Divulgação

A equipe da ROCAM da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra em apoio a uma ocorrência da Força Tática apreendeu dois adolescentes por porte ilegal de arma de fogo e conduzindo uma moto com identificação alterada. 

Em patrulhamento de rotina pela região, na Estrada Kizaemon Takeuti, os policiais notaram dois rapazes passando em uma motocicleta e ao darem voz para abora-los, os suspeitos iniciaram uma pequena fuga que acabou quando o condutor perdeu o controle e ambos adolescentes caíram. 

Foram abordados e em revista pessoal, foi encontrado na cintura de um dos meninos uma arma de fogo calibre 32 sem munição. Em consulta feita na moto foi confirmado que se tratava de um veículo obtido em leilão e tinha as placas feitas artesanalmente. 

Questionados os adolescentes confessaram que pretendiam roubar celulares nas proximidades de escolas e que já tinham praticado outros roubos em outras ocasiões. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Taboão. Os rapazes liberados para os representantes legais que assumiram responsabilidade de apresentá-los perante ao Ministério Público.  

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.