Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM recupera carga de café de mais de 270 mil reais em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/09/2014

carga_roubada

DivulgaçãoCarga roubada foi encontrada no Jardim Vista Alegre em Embu das Artes

A Polícia Militar recuperou carga de café roubada no valor de R$ 272.086,08 pertencente as empresas Euro Jales Ltda e Armazéns Gerais Roça Grande. A carga foi encontrada na Rodovia Régis Bittencourt, km 23 com a Avenida Hélio Ossamu Daikuara, no Jardim Vista Alegre em Embu das Artes. 

A equipe da PM composta pelos Soldados PM Clayton e PM Claudio em patrulhamento atendeu solicitação do COPOM/Osasco para atendimento de uma ocorrência de averiguação. No local indicado foi encontrado o veículo com a carga roubada, populares informaram que o motorista estava nas proximidades. 

Com as características informadas pelos populares os policias localizaram o suspeito, quando questionado ele confessou ter roubado a carreta em Santos/SP. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia, onde estava a vítima A.R.S que não reconheceu o acusado como sendo autor do roubo praticado com boletim de ocorrência registrado no 1º DP de São Vivente. 

Diante dos fatosfoi elaborado o boletim de ocorrência e o acusado permanece a disposição da Justiça. Foram recuperados o caminhão Scania com 608 sacas de café avaliadas em mais de 270 mil reais. 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.