Caixa inaugura nova agência no centro de Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 3/09/2014

A Caixa Econômica Federal inaugurou nesta quarta-feira (3), às 9h, em Itapecerica da Serra (SP), mais uma unidade no estado de São Paulo. A nova agência, que recebeu o nome de Pedra Lisa, está localizada à Avenida Quinze de Novembro, nº 1.383, no centro da cidade. Com uma área total de 550m², a unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, para atendimento à população.

O evento contará com a presença do superintendente regional da CAIXA, Antônio Ferolla Neto, e da gerente geral da nova unidade, Marina Silva Mengatti. A nova agência está alinhada a um dos objetivos empresariais da CAIXA: ter excelência no atendimento, valorizando a satisfação e a comodidade dos clientes. A implantação da Agência Pedra Lisa busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA.

Obedecendo a um modelo atual de ergonomia e modernidade, a agência possui modelo de sinalização interna da CAIXA adequado ao padrão de atendimento privativo, nos guichês de caixa. Além disso, apresenta padrão visual e funcional, para facilitar o direcionamento e a movimentação dos clientes.

Expansão

A inauguração da nova unidade faz parte das ações de expansão e reposicionamento da rede da CAIXA, já presente em todos os municípios do Brasil. A rede CAIXA é composta, hoje, por 4.126 unidades próprias (479 com Penhor), sendo 3.349 agências, incluindo 2 agências barco, e 777 postos de atendimento, além de 18 unidades móveis, 13.180 casas lotéricas, 19.374 correspondentes CAIXA Aqui e 7.707 pontos de autoatendimento, com 30.939 equipamentos.

Somente em Itapecerica da Serra, a CAIXA já conta com duas agências, sete casas lotéricas e três correspondentes CAIXA Aqui.

Serviço:

Agência Pedra Lisa

Local: Avenida Quinze de Novembro, nº 1.383 – Centro – Itapecerica da Serra (SP)

Comentários