Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU-GCM de Itapecerica prende homem por embriaguez ao volante

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/09/2014

romu

Divulgação

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal da GCM de Itapecerica da Serra prendeu acusado de dirigir embriagado no Largo da Matriz,  acompanhado de outro homem também alcoolizado e um menor. A família pagou fiança mas o condutor responderá por embriaguez ao volante. 

Em patrulhamento preventivo pelo Largo da Matriz, no Centro da cidade, os guardas avistaram um veículo sendo conduzido de forma perigosa. Foi efetuada a abordagem ao veículo que era ocupado por três pessoas, o motorista estava visivelmente alcoolizado e estava bebendo enquanto dirigia. 

Além do motorista estava no carro o proprietário do veículo também alcoolizado e um menor de idade. 

Conduzidos a Delegacia de Polícia Central, onde foram apresentados à Autoridade de plantão que solicitou o exame de embriaguez que foi realizado no Instituto Médico Legal, com o resultado positivo o condutor do veículo foi preso. 

Os familiares do acusado pela infração compareceram na Delegacia e pagaram a fiança do mesmo que foi liberado, porém, responderá pelo crime de embriaguez ao volante, artigo 306 do Código de trânsito Brasileiro (CTB). 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.