Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Shopping Taboão promete realizar no prazo as obras da alça de saída para Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 3/09/2014

alca

Arquivo Jornal na Net Alça de saída para Embu das Artes vai permitir maior fluidez do trânsito em Taboão da Serra

A Ouvidora da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) informou que a fiscalização da ANTT não constata a realização de serviços de terceiros no trecho do Shopping Taboão e ainda não recebeu projeto relativo à construção da Alça de Acesso Sul para a Rodovia Federal Régis Bittencourt. Em nota o Shopping Taboão promete que a obra será realizada dentro do prazo estipulado no termo de compromisso assinado com a prefeitura. 

De acordo com informações do inquérito civil público nº. 134.001.002625.2013-95, a falta de um viaduto no sentido inverso tem provocado congestionamentos no Centro do município e o aumento do fluxo de veículos entre os quilômetros 271 e 268 da BR-116, onde os motoristas precisam fazer o retorno. Em 2002, o shopping implantou apenas a alça de acesso norte, para os veículos que deixam a via, no sentido Curitiba, em direção ao centro comercial.

O projeto deverá ser apresentado até 16 de setembro deste ano e a execução final até setembro de 2015 conforme previsto no termo de compromisso firmado entre o Shopping Taboão e a Prefeitura de Taboão da Serra, uma vez que a responsabilidade de implantação é do shopping. 

Leia na íntegra a nota do Shopping Taboão: 

Informamos que o Shopping Taboão já assinou um termo de compromisso com a Prefeitura de Taboão da Serra para a construção da alça de acesso sentido Curitiba na Rodovia Régis Bittencourt. A obra será realizada dentro do prazo estipulado no referido termo. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.