Moradores do Santa Júlia em Itapecerica ficam satisfeitos com atendimento no bairro

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 2/09/2014

O Santa Júlia recebeu no último sábado, 30 de agosto, sua edição da Prefeitura no Bairro, projeto do Governo Chuvisco que leva os serviços da Administração Municipal para mais perto da população. A Unidade Básica de Saúde Crispim acolheu a estrutura móvel da Prefeitura, que atendeu os munícipes em diversas áreas.

O projeto dá ao povo itapecericano a oportunidade de usufruir de muitos serviços com a comodidade de estar próximo de casa e fora do horário de expediente, aproximando o Poder Executivo da população.

Os atendimentos de Saúde (reforçados pela utilização das dependências da UBS), serviços de beleza (realizados em parceria com a iniciativa privada) e o passeio de trenzinho (City Tour) foram muito procurados pelos moradores do Santa Júlia e região, que também aproveitaram brinquedos infantis infláveis, distribuição de mudas de plantas, entre outros. Na parte externa da UBS foram montadas tendas onde se instalaram as Secretarias Municipais.

A atuação comprometida de todos os setores da prefeitura deixou os munícipes satisfeitos, num grande exemplo de civismo em mais um evento de sucesso da Administração Chuvisco.

A vice-prefeita Regina Corsini, secretários municipais, vereadores Cícero Costa (presidente da Câmara), Jonas Feijó e Hércules da Farmácia e servidores prestigiaram a Prefeitura no Bairro do Santa Júlia.

Comentários