Ruas da região serão interditadas para Desfile Cívico neste domingo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 2/09/2014

No próximo domingo, 7 de setembro, a Avenida Fernando Fernandes, no Pirajuçara, sediará o Desfile Cívico em comemoração a Independência do país. O tema deste ano será “Regiões do Brasil”. Trinta mil pessoas são esperadas na avenida para prestigiar o evento, que começará às 9h.

Mais de seis mil pessoas participarão do desfile, dentre eles alunos da Rede Municipal de Ensino, educadores, agentes da Guarda Civil Municipal, artistas, músicos e convidados.  O evento é promovido pela Prefeitura de Taboão da Serra, através das Secretarias de Educação, Ciência e Tecnologia e de Comunicação. 

Segundo o secretário de Educação, João Medeiros de Sá Filho, muitas surpresas estão sendo preparadas pelas escolas. “O Brasil é um país riquíssimo, em aspectos culturais, e também em diversidades étnicas e sociais. Neste sentido, as escolas estão desenvolvendo excelentes trabalhos pedagógicos e de pesquisa para mostrar parte desta vasta riqueza que compõe o nosso país”, disse.

“Quem comparecer à avenida, com certeza terá gratas surpresas com o excelente trabalho que está sendo desenvolvido pelas escolas” – completou.


Trânsito

Em virtude da realização do Desfile Cívico, no dia 7 de setembro não haverá feira livre na Avenida Fernando Fernandes. A via será completamente interditada às 23h de sábado, 6 de setembro, entre Avenida Ibirama e Rua Antonio de Oliveira Salazar, para a montagem dos equipamentos. 

As ruas José Pedro Nogueira, Gabriel da Hora do Nascimento, Kiku Takeuti, Tereza Montez Sanches, Osmar Antonio da Silva, Manoel Matos da Silva Sobrinho Rego, Luis Carlos Ventura e o acesso a Rua Prata ficarão interditadas parcialmente. Já a Rua Almir Ribeiro terá mão dupla durante a realização do evento.

Serviço:
Desfile Cívico 2014 – “Regiões do Brasil” 
Data: 7 de setembro
Horário: 9h

Comentários