Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM realiza ações no fim de semana e prende acusados de tráfico de drogas e roubo em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/09/2014

pm

DivulgaçãoPoliciais militares em patrulhamento prendeu acusados em Embu 

A Polícia Militar realizou prisões por tráfico de drogas e roubo nos bairros de Embu das Artes durante o último fim de semana de agosto. Durante patrulhamento equipe dos Soldados PM Silva Junior e PM Jonatas foi acionada pelo COPOM para averiguar tráfico de entorpecentes na rua Arapongas, no Jardim das Oliveiras.

Chegaram ao local e abordaram os acusados com características informadas na denúncia, em busca pessoal foi encontrado 0,011 kg de maconha, 0,030 kg de cocaína, 0,011 de crack, além de 1 aparelho celular e a quantia de R$ 37,00 reais em dinheiro. Os acusados foram presos em flagrante e caso registrado no DP Central.

A equipe dos Soldados PM Marcelo e PM Fabio realizavam patrulhamento pela rua Plaza, no Pirajussara quando avistaram dois rapazes com uma motocicleta trafegando na contramão. Quando foram abordados os policiais militares encontraram uma bolsa feminina, eles foram questionados e confessaram que teriam roubado de uma moça.

Foi feito contato com a vítima que reconheceu os rapazes como autores do crime. Foram conduzidos para o DP Jardim São Marcos e permanecem a disposição da polícia.

A equipe da Rocam do Soldado PM Américo prendeu em flagrante acusados de roubo na Avenida Helio Ossamu Daikuara, no Tingidor. Os acusados foram localizados conduzindo uma moto, que tentaram fuga após perceber a presença da viatura.

Com os dois homens foi encontrado um aparelho celular Iphone, um óculos marca Triton, R$ 15, 00 reais em dinheiro e também uma carteira com documentos e cartões. Os policiais também fizeram a apreensão da moto uma Honda Titan e uma arma de fogo. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.