Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Corretores de imóveis de Taboão, Embu e Itapecerica da Serra se reúnem em confraternização

Por Sandra Pereira | 31/08/2014

jantar

Sandra PereiraCorretores de imóveis da região se reúnem há 13 anos para celebrar seu dia

Corretores de imóveis das cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra se reuniram no sábado, 30, pelo 13º ano consecutivo  para celebrar a passagem do Dia do Corretor de Imóveis comemorado em 27 de agosto. Em clima festivo a categoria recebeu convidados e comemorou a aprovação do projeto de lei  que garante a inclusão dos corretores de imóveis no sistema tributário Simples. Houve sorteio de brindes e a participação de várias autoridades. Veja mais fotos aqui.

Representante da empresa Brasil Brooks, Everton Luz, que atua em 17 estados do País e agrega quase 16 mil corretores no Brasil participou da festa e salientou que a organização e união da categoria são essenciais. Ele destacou a função social dos corretores que ajudam as famílias a realizar o sonho da casa própria.  

“Me sinto realizado de ver a união da nossa categoria para celebrar o nosso dia. Temos alguns lançamentos na região em Taboão da Serra e Osasco. Mas concentramos nossa atuação em São Paulo”, observou.

O jovem empresário Renan Gagliard, da Invest Imóveis, era um dos mais entusiasmados com o encontro anual dos corretores de imóveis da região. Para ele a festa já se tornou tradição e é um dos momentos mais importantes do ano para a categoria. 

“O mercado de imóveis está bastante aquecido em Taboão da Serra. É um momento bom para a categoria e a população. Hoje com a chegada do Poupatempo na nossa cidade e a atuação do governo municipal as expectativas são muito positivas”, declarou.

Uma das mais tradicionais e respeitadas imobiliárias de Itapecerica da Serra, A Scorsato  Imóveis, também participou da comemoração anual dos corretores de imóveis. 

O objetivo do evento, já tradicional, é promover uma confraternização entre os corretores de imóveis e aproximar a categoria das lideranças políticas e empresariais de toda a região. Para o corretor Waldemar Lima a data é fundamental pois demonstra a  força do grupo e reforça a necessidade de unidade e trabalho conjunto.

Israel Luciano participa da organização do tradicional jantar dos corretores desde que ele surgiu. Ele alega que a cada ano o esforço dos organizadores é maior. 

Este ano marcaram presença no jantar o prefeito de Embu das Artes, Chico Brito além dos vereadores de Taboão da Serra, Luzia Aprígio, Joice Silva e Ronaldo Onishi.







Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.