Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU da GCM prende em flagrante dois acusados de roubo em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 29/08/2014

romu

Divulgação

Dois rapazes foram presos em flagrante por roubo na Rua Adriano Felix, no Jardim Pinheiros, em Taboão da Serra. Quatro rapazes realizavam assaltos de celulares na região com uma moto obtida em leilão. Os outros dois rapazes não foram localizados após fuga.

De acordo com as vítimas duas jovens de 15 e 18 anos, elas estariam na Praça do Campo Limpo quando notaram quatro rapazes em duas motocicletas observava e depois passou a segui-las. Em certo momento, elas foram abordadas e os suspeitos roubaram dois celulares e um tablet.  

Os guardas municipais da equipe ROMU em patrulhamento pelo Parque Marabá, observaram duas motocicletas paradas na contramão, ao verem a viatura dois suspeitos fugiram em uma das motos e os outras dois identificados como L.A.P de 22 anos e o V.F.A de 19 anos foram presos em flagrante.

Foi feita revista pessoal e com os dois acusados foi encontrado um skate, um celular e uma mochila com um tablet, todos objetos da vitpima roubados pouco tempo antes. Questionaram eles negaram que estariam roubando e atribuíram a responsabilidade aos dois homens que fugiu. De acordo com os acusados, eles passavam no momento do assalto. 

 Os guardas notaram que o veículo estava sem placa, sendo produto de leilão segundo os acusados. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra e os rapazes foram presos por roubo, formação de quadrilha e adulteração do sinal identificador do veículo. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.