Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Autopista Régis vai reforçar sinalização do radar em Taboão até final de agosto

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/08/2014

radar

Sandra PereiraRadar em Taboão da Serra foi desligado por falta de sinalização 

O radar implantado em fase de teste em Taboão da Serra nas últimas semanas veio causando lentidão devido a falta de sinalização e obrigando os motoristas a reduzir além do permitido para evitar possíveis multas, uma vez que não conseguiam visualizar a placa de velocidade.  

Diante da reclamação dos motoristas, os displays do radar do km 271 foram desligados até que a Concessionária efetue o serviço de reforço da sinalização vertical, por meio de placas. Esse serviço tem previsão de término até o final deste mês e possivelmente em setembro o radar volte à funcionar. 

Leia na íntegra a nota da concessionária: 

A Autopista Régis Bittencourt informa que irá reforçar a sinalização vertical no trecho que antecede os radares, com placas indicando que há fiscalização eletrônica na Rodovia. Este serviço será executado até o final de agosto. A Concessionária esclarece que há sinalização de regulamentação de velocidades no trecho onde há o radar no km 271 da pista sentido Curitiba, da BR-116/SP. A placa de regulamentação dos limites de velocidade está alocada no km 270, a um quilômetro do radar, com a indicação de 80km/h para veículos leves e 60km/h para veículos pesados, incluindo na parte superior o aviso de “Fiscalização Eletrônica”.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.