Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prendeu dois homens por roubo no Jardim Record em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/08/2014

dp__1_

Arquivo Jornal na Net O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão 

A Polícia militar prendeu dois homens por roubo praticado com uma moto CB 300 preta no Jardim Record, em Taboão da Serra. Em patrulhamento pelo bairro, os policiais militares foram abordados por duas pessoas que informaram que haviam sido roubados por dois rapazes conduzindo uma moto e estariam armados. 

Ao receberem as informações, os policiais deslocaram até a Rua Andradina, onde foram abordados novamente por vítimas relatando que sofreram assalto pela mesma moto informada anteriormente. 

Os policiais militares avistaram os dois suspeitos que ao perceberem a presença da viatura iniciaram uma fuga e a todo momento o rapaz da garupa apontava uma arma de fogo para trás em direção aos PMs. Segundo informações da PM a perseguição durou aproximadamente 2 km e na Rua Everaldo Batista Barbosa, no Jardim São Luiz, o condutor perdeu o controle e ambos caíram da moto. 

Foi feita abordagem e em revista pessoal foi encontrada na cintura do garupa um revólver calibre 38 com cindo projeteis picotados, dois aparelhos celulares e um relógio. Com o condutor foi encontrado dois aparelhos celulares, um relógio e a quantia de R$ 46,00 reais. 

Questionados eles afirmaram que estavam roubando e um dos acusados disse que a moto é do tio dele. Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos ao Pronto Socorro Antena, para verificar a queda da moto. E posteriormente conduzidos a DP Central de Taboão para reconhecimento das vítimas. 

Ambos foram reconhecidos pelas vítimas e permanecem a disposição da Justiça. Estiveram no atendimento da ocorrência os Soldados PM Vicente e PM Pereira.  


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.