Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mulher foi morta após tentativa de assalto no Mombaça em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/08/2014

10612951_10203866502037484_6476830054085777263_n

DivulgaçãoCarro foi atingido por criminosos na Mombaça em Itapecerica da Serra

Uma mulher de 40 anos morreu na noite da terça-feira, 26,  após uma tentativa de assalto seguida de um tiroteio que deixou baleada a vítima. Ela foi socorrida no Hospital Geral de Itapecerica da Serra mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

"Ontem por volta das 19h30 teve um tiroteio na Estrada Mario Alesina, no bairro da Mombaça e os policiais estão falando de uma mulher que foi morta. Os moradores estão com medo", disse um morador. 

O casal estava voltando de um sítio quando foram abordados de frente da residência por dois criminosos que anunciaram o assalto, na Estrada Mario Alesina, na Mombaça. O comerciante de tecidos acelerou o carro para tentar fugir e os acusados começaram a atirar e a esposa foi atingida. Quando o homem percebeu que ela estava ferida foi direto ao Pronto Socorro central para atendimento mas devido a gravidade dos ferimentos ela faleceu.  

"Não deve ter outra explicação a não ser tentativa de assalto, pois a família é muito íntegra, eles são judeus", cntou outra moradora. 

Os criminosos fugiram e até o momento não há informações sobre o paradeiro deles. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal e apresentada na Delegacia de Polícia central. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Taboão. 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.