Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mulher foi morta após tentativa de assalto no Mombaça em Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/08/2014

10612951_10203866502037484_6476830054085777263_n

DivulgaçãoCarro foi atingido por criminosos na Mombaça em Itapecerica da Serra

Uma mulher de 40 anos morreu na noite da terça-feira, 26,  após uma tentativa de assalto seguida de um tiroteio que deixou baleada a vítima. Ela foi socorrida no Hospital Geral de Itapecerica da Serra mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

"Ontem por volta das 19h30 teve um tiroteio na Estrada Mario Alesina, no bairro da Mombaça e os policiais estão falando de uma mulher que foi morta. Os moradores estão com medo", disse um morador. 

O casal estava voltando de um sítio quando foram abordados de frente da residência por dois criminosos que anunciaram o assalto, na Estrada Mario Alesina, na Mombaça. O comerciante de tecidos acelerou o carro para tentar fugir e os acusados começaram a atirar e a esposa foi atingida. Quando o homem percebeu que ela estava ferida foi direto ao Pronto Socorro central para atendimento mas devido a gravidade dos ferimentos ela faleceu.  

"Não deve ter outra explicação a não ser tentativa de assalto, pois a família é muito íntegra, eles são judeus", cntou outra moradora. 

Os criminosos fugiram e até o momento não há informações sobre o paradeiro deles. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal e apresentada na Delegacia de Polícia central. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Taboão. 

19º

Viviane SLS

Fiquei muito triste por saber a pouco dessa tragedia ,que Deus ilumine senhor Esrael seus filhos para superar esta grande perca.Marlene descanse em paz.

18º

Gilda

fiquei chocada , sei quanto a violencia cresce em nossa cidade,moro no Parque Paraiso ,Deus conforte seu coração, de sua familia vocês são ótimas pessoas e merecem ser felizes, o Senhor guardará Marlene em paz pois pessoas integras e dignas como vocês merecem paz, meus sinceros pesames.

17º

gilberto

ENQUANTO estiver esta corrupção dentro dos governante, vai ser difícil acabar com tanta violência.

16º

Márcia Palhares

Lamento muito esta morte, estes filhos e marido vão sofrer muito, ela era uma mulher lutadora, simples e educada. Itapecerica da Serra, deixou de ser uma boa cidade há tempos e não tenho vontade de morar mais aí. Concordo que a violência é geral, mas nada se faz para melhorar nesta região....

15º

bode

por isso que falo nao tenho dó quando vejo noticia de bandido morto tem que morre tudo mesmo essa raça!!!!

14º

maria

meus pesares, seu Israel,que o senhor te conforte e te de forças senhor vai precisar.

13º

maria

meus sentimentos a familia que deus os conforte,a marlena era uma boa pessoa muito trabalhadora, mas os moradores de itapecerica estam refens da violencia que se agrava a cada dia e o senhor prefeito nada faz.

12º

Jones Donizette

Fiquei muito triste. Sr. ISRAEL E FAMÍLIA são muito queridos e atenciosos. Sempre trata a todos com carinho. Sr. ISRAEL sempre questionou está questão de segurança na nossa região. Que Deus possa consolar seu coração amigo. muitotriste sempalavras

11º

eduardo

familia integra e trabalhadora. Meu sentimentos a sua familia sr : israel. Fico indignado com essas coisas. mulher trabalhadora e descente perdeu a vida por causa de uns ladraozinhos de merda sem noção. estou torcendo para serem presos e pagarem pelo crime covarde que cometerão. Fiquei muito chateado com esta morte, realmente uma grande perca. Que DEUS conforte o coração da familia .

10º

Elias

O mais interessante de tudo isso é a postura das autoridades do município,recentemente tivemos uma reunião do Conseg na escola Sophia,quando questionei as autoridades presentes sobre estatísticas que colocavam Itapecerica entre as 5 cidades com maior número de homicídios do estado,todos pareceram chocados e indignados com a informação.Mas pelo jeito os representantes da segurança em nossa cidade precisam se informar melhor e trabalhar mais.

Alan

Realmente tá horrível nessa região muitos assaltos e não só de veículos como carro e motos mas também pessoas que estão indo para o trabalho logo de pela manhã e de madrugada ... o pior é que tem uma delegacia próximo a região mas que não está surtindo efeito nenhum e ainda não funciona durante a noite deixando a região a merce dos vagabundas .

Alberto

Na verdade à administração pública não faz políticas de segurança para nossa cidade e os cidades honestos que sempre estão sofrendo Faço um apelo quero saber o que o Prefeito anda fazendo por a população de nossa cidade?

Solange

Meus sentimentos a família. A Marlene era uma pessoa muito boa. Infelizmente aconteceu isso. Triste.

Glaucia

Meus sentimentos a família, ela era muito bacana,Itapecerica da Serra esta muito violenta.

silvia

É lamentável, mais aqui no jardim jacira tem assalto todo dia, assalto cedo enquanto uns vão trabalhar e outros moradores chegam, já foi feito BO, mais continua o mesma coisa, a Delegacia daqui fica bem no centro do Jacira, não se ver um carro de polícia nas ruas fazendo ronda, tem a polícia móvel que alguns dias ficam em frente ao Posto de Saúde do Jacira. É uma pena não termos segurança em lugar nenhum, tenho certeza que a policia sabe quem é que anda assaltando e até onde encontrar, afinal eles foram treinados pra isto. Esse é ano de eleição não vai mudar nada, promessas e mentiras, o povo tem que ir pra rua em busca de seus direitos, não fazer bagunça mais sim exigir alguma atitude dos cara de pau. Aqui fica meu desabafo e todos que passam por isso.

helinho

A verdade é que nesta cidade estamos abandonados à própria sorte. Estamos á mercê dos meliantes, e quem deveria agir, faz de conta que não vê. Basta trafegar ou caminhar pelas ruas, e o que se vê são delinquentes, enquanto que a policia faz de conta que não vê. Não há abordagens de pessoas. A policia só se preocupa em abordar motos, mas e os marginais que caminham pelas ruas?

Yvonne

Meus sentimentos Israel, Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

Luciane

Um absurdo!!!Aqui em Itapecerica esta tendo mts assaltos e na maioria das vezes por motoqueiros. Conheço a família e realmente são mt trabalhadores e honestos. A Marlene tinha me falado que queria mudar msm pq haviam assaltado um vizinho deles. Foi uma grande perda! Força gente!!!

-

Meus sentimentos a familia do seu Israel.

21/07/2017

GCM de Itapecerica prendeu três homens e apreendeu dois caminhões após crime

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 21,...

21/07/2017

Novos Guardas Municipais serão incorporados a GCM de Taboão

Aprovados no Concurso Público da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra uma nova turma de 29...

19/07/2017

Policial à paisana reage a assalto e deixe um morto em Embu das Artes

Um policial a paisana foi vítima de tentativa de assalto na noite da ultima segunda-feira (17)...

19/07/2017

Alckmin entrega 76 novas viaturas para reforço da frota da Polícia

O governador recebeu nesta quarta-feira, 19/07, da Secretaria Nacional de Segurança Pública...

18/07/2017

Três pessoas são presas ao tentar subornar PMs e Delegado em Taboão

Policias da CGP IV, efetuou na noite da última segunda-feira (17), a prisão de três pessoas...

18/07/2017

PRF captura na Régis Bittencourt homem procurado por estupro de vulnerável

A PRF conseguir efetuar a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável na manhã desta...

17/07/2017

Prefeitura de Embu inaugura base da GCM 24 horas no Jardim Santo Eduardo

O Governo de Embu das Artes inaugurou no último sábado, dia 15 de julho, uma base da GCM 24...

15/07/2017

PM apreende três menores com carro roubado e simulacro em Embu

Policiais do 36º Batalhão conseguiram recuperar no início da manhã deste sábado (15), um veículo...

15/07/2017

GCM e Policia Militar realizam Operação Saturação no Jardim Monte Alegre

Uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Taboão (GCM) e a Policia Militar deu inicio...

15/07/2017

Guarda Civil Municipal de Taboão conta com novos coletes balísticos

A corporação da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra (GCM) adquiriu 135 novos coletes de...

23/07/2017

Empresário de Taboão está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

O empresário e morador de Taboão da Serra conhecido como Fábio Mario Martins, da Fator Veículos,...

21/07/2017

Prefeitura de Embu traz novo modelo de gestão para alimentação escolar

21/07/2017

Itapecerica tem Semana do Empreendedorismo em Ação entre 31/07 e 03/08

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e o Sebrae-SP realizam entre 31 de julho a 3 de agosto a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.