Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM apreende menores acusados de pichar equipamento público em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/08/2014

10411139_690387061042826_6703577202110157691_n

Divulgação Pichadores foram apreendidos próximo à passarela do Jd. Sadie 

A Guarda Civil Municipal apreendeu no último sábado, 23 quatro jovens sendo dois menores de idade, que cometeram crime ambiental ao pichar o muro do Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e outras Drogas II (Caps AD), na região central da cidade.

Após serem abordados pelos guardas municipais tentaram como fuga embarcar em um ônibus com destino a São Paulo mas foram apreendidos. Eles foram flagrados pelas câmeras de monitoramento pichando um muro na rua Alexandre Kadunk, próximo à passarela do Jd. Sadie e também confessaram que antes haviam pichado o muro do equipamento público naquela mesma tarde. 

Dos acusados três são moradores de Taboão da Serra e um de São Paulo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Embu das Artes. Os dois menores, que cometeram a pichação enquanto eram observados pelos acusados maiores de idade, devem ser apresentados no Fórum de Embu das Artes pelos pais ou responsáveis.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.